« Príncipezinho ♥ »

                Ainda não descobri qual o termo para te caracterizar, se “sonhador” ou um simples menino. Conformo-me só com a tua presença, com a tua inocência e pureza – que admito, admiro.
 És com certeza o padrão de homem que eu julgava já não existir, tão único que a sua autenticidade tem de ser preservada e estimada como se tratasse de um ser dos quais a extinção é visível – e na realidade é. Abasteço-me das tuas palavras e sobrevivo da tua voz, das tuas certeiras e ingénuas ideias que por vezes me fazem sentir uma pessoa completa cuja infelicidade é exterminada. Se sorris vejo dia mas se choras, sinto uma grande nuvem que se instala no meu coração, por não poder dar aquele abraço apertado que eu sei que precisas no momento.



1009578012a2ef6914_large                Qualificar-te ou tentar atribuir te um nível de importância é irrealizável, pois só nós dois sabemos aquilo que vales e valemos juntos. E nunca te esqueças precises do que precisares, seja o dia e hora que for conta comigo.


                                                                              

Sem comentários: