Agonias *

            Devia ter-te avisado de que iria eternizar a nossa ligação no momento em que te consagras-te meu. Deveria ter tomado uma atitude calculista e não ter-me deixado embalar pelo teu abraço apertado .. 
           Na verdade, deixei as emoções fluírem , deixe-me levar na tua onda e baralhei os sentimentos. Entreguei-me a ti sem qualquer tipo de pudor. Assumo que me acolheste, de braços abertos e sem medos alguns - aceitaste todos os momentos que te proporcionei e realizas-te os meus sonhos, concretizaste fantasias minhas. Aprendi contigo a ter cuidado com as palavras mas não aprendi a domar o meu coração, deixei-o esvoaçar de tal maneira que agora não consigo impor-lhe limites, esqueci-me de que por vezes as pessoas iludem-nos e desiludem-nos uns dias depois. Foi um erro, não ter te avisado frágil coração. 
           Agora a tua presença incomoda-me tal como a vontade de precisar tocar os teus lábios e não o poder fazer, assim como ouvir a tua voz - o vibrar das cordas vocais, e ignorar que um dia me sussurras-te ao ouvido. 
             Não dói , nem queima , agoniza saber que farás parte da minha história. 

( autoria da foto : Andreia Queirós ! )

Sem comentários: