1 # Carta para a tua melhor amiga

       Fundamento o motivo desta carta, na existência de um ser perfeitamente excepcional e cujas características me cativam dia após dia.
És o formidável ser a quem entrego tudo em mãos e no qual planto cem por cento de certezas, confiança e credibilidade. Faço das tuas palavras as minhas, aceito os teus defeitos e retribuis-me o sentimento aceitando os meus – sem dedo apontar, ou vocábulo frio a pronunciar. Ambas temos noção do que a outra representa para si, do que desenvolvemos em oito curtos meses que nos aproximaram e compuseram uma desmedida ligação que nenhuma de nós quer romper. Nunca pronunciei o termo “melhor amiga”, nunca o pronunciei todavia tenho a certeza que é isso que representas na minha vida.
Adoro toda a tua minúcia e aprecio quando me verbalizam que temos um futuro bonito e de melhores amigas pela frente e talvez por esse motivo, por essas pessoas decidi escrever-te a ti esta carta. Agradecendo todas as conversas, palpites, músicas, sinceridade, sorrisos, olhares profundos e confidências que partilhamos e tenho a certeza que no momento em que leres esta escritura me darás garantias que nos espera ainda um mundo à descoberta.
                Conseguiste completar o oco lugar, invadido pela solidão que existia mesmo no centro do meu coração. A lança que outrem lá deixou, a chaga e a cicatrização da mesma que sarou com o tempo mas cuja saudade permanecia dentro foi ocupada pelo teu carinho, pela tua voz “pronúncia de quem não é de cá” e ainda pelo fantástico brilho que os teus olhos me transmitem.
                Obrigada por partilhares o mesmo banco comigo, por remarmos juntas o mesmo barco e desde já pelas mil e uma aventuras que este Verão nos reserva.

P.S:  Parabéns por me provares que pessoas de coração puro e humilde ainda existem. 




2 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo, demais continua assim a presentearmos com a tua maravilhosa escrita pessoal e singular. Muito bom adorei e este projecto é lindo e pelo que sei já está a circular em muitos muitos blogs.
Parabéns amiga.

ana sofia * disse...

Ó nandito obrigada *.*
Sabes bem qual o destinatário desta carta $: