Don't you remember*

Quando foi a última vez que pensaste em mim? A vontade de correr para me abraçar invadiu todos os teus membros? E o teu orgulho será que se perdeu pelo caminho? Desconheço as respostas, mas conheço detalhadamente todos os teus sentimentos.
Entrega-te a mim, como se eu fosse o teu anjo da guarda. Conta-me todos os teus segredos e eu prometo guarda-los comigo até ao último minuto de vida, cavalga entre pormenores e suspiros hás-de ouvir o bater do meu coração, no mais silencioso e longínquo arbusto habitado. Teme o que conheces, mas não duvides do que te concedo. É bastante delicado e já o quebraram, é meu interesse que me ajudes a repor o acidental no lugar certo porque o essencial mesmo que ele parasse de bater iria permanecer lá, no aconchego do meu ser.
Caminha descalço pois as pedras irão moldar os teus pés, aos desalinhos e descaminhos da vida. As rosas espinhosas provocar-te-ão pontadas de dor e desilusão, representantes de pessoas que aparecem e desaparecem na nossa vida. É um ciclo vicioso, mas é o que nos torna extremamente fortes psicologicamente. E nunca te esqueças: define-me somente no momento em que encontrares conceitos para tal.


Sem comentários: