It's cold outside :)

                Gosto destes tons aclareados carregados de valor, gosto quando os vestes. O castanho amarelado das folhas que pisas, o acinzentado céu que te guia e o ténue sorriso que esboças por enfrentar esta estação. É tímida a tua forma de me acenar, é intenso o brilho dos teus olhos que com as luzinhas de Natal é ainda mais sentido, és tu – e para ti não tenho palavras. O gorro, as luvas, o cachecol, até os agasalhos se identificam contigo – quer-me parecer que já viveste no pólo norte, ou que pelo menos por lá espalhas-te o teu encanto. Adoras a neve, as chuvadas incessantes desta época e até ‘os banhos’ que apanhas todavia é essa sensação de liberdade que te aprisiona as emoções.



4457755009_d4745d5de2_z_largeA mim irrita-me o miudinho da chuva, o vento que me despenteia o cabelo e os tons menos fortes que tendo a usar mas conforta-me o teu abraço, por entre casacos e quenturas. E tu, tu és a mais bonita estação da minha vida *

7 comentários:

- tátácarvalho disse...

, lindo meu amor ! ♥

Susan disse...

ta bem fofinha *

Cristiana Lourenço disse...

está lindo, sigo *

Cristiana Lourenço disse...

obrigado querida *-*

Cristiana Lourenço disse...

até me sinto lisonjeada por dizeres isso dessa forma! obrigado, a sério querida, acredita que esse tipo de opiniões são bastante importantes para mim !

Cristiana Lourenço disse...

e ainda bem que é porque tens bastante talento!
continuo sim, e digo-te o mesmo *

Cristiana Lourenço disse...

oh obrigado querida, tu também és uma querida!
e fazes bem em fazê-lo todos os dias (: