Podes optar, comigo *


 Estímulo sensorial é tudo o que sinto quando te toco, é um reunir de emoções mais fortes do que eu. É um alinhar de querenças que assim que acesas concedem aproveitamento a ambas as partes, talvez seja só isso … um incentivo.
Pertence-me apenas em longínquos e promíscuos devaneios, é quase uma utopia, não sei se me fascina, se me encanta ou se me domina quiçá só me iluda. Sinto perto o seu rosto quando o cheiro se manifesta nas minhas narinas, mas porque é que só eu o sinto? Confesso ser estranho eu ser a singular a sensibilizar o maravilhoso odor. Contudo eu acredito que o perfume de alguém é a melhor recordação que podemos ter, pois fica connosco e apesar de ser uma característica dessa pessoa é também nossa, pois pelo menos eu reconheço-a em qualquer parte do mundo. É como uma cicatriz, uma marca de nascença que eu concebo agora, é a prova do teu embalar.
Memorizo e fotografo em mente cada fracção de segundo, cada desencontro de olhar e cada mútua palavra interior. E lembra-te as histórias continuam a ser redigidas e nunca é tarde para se optar por um desenlace feliz, basta deixar que o errado fique como lição e aproveitar o que nos vem parar a mão. 




4 comentários:

Maria Inês Rodrigues disse...

lindo minha querida*

ana sofia * disse...

princesa já sabes o problema que tenho não consigo fazer comentários nos outros blog's :c

OBRIGADA *.*

Anónimo disse...

adorei, sigo :)

ana sofia * disse...

obrigada minha linda, também estou a seguir o teu *-*
( desculpa , estou com um problema que não consigo comentar outros blog's :c )