É melhor não seguir-te coração.


Estou encurralada, presa entre memórias simplesmente indescritiveis. Por milhares de sinestesias; quase expressando inúmeras apóstrofes - em gritos, saudosos e desesperados. Tenho o meu coração, magoado. Procura por conforto, por palavras, e abraços. Que sinceramente, não chegam nunca. 

É mentira, não digam que só os homens precisam de nós. É um encaixe perfeito, nós também os necessitamos. É exactamente o termo "necessitar". Por muito fracos ou fortes fisicamente, é o abraço com a sua máxima força que nos conforta. São os seus risos, e piadas que nos fazem rir. É só o beijo no rosto, ou na testa por parte deles que nos faz timidamente expressar felicidade. 

Preciso da minha parte. Daquele que nunca chegou, pois os que partiram fizeram por vontade sua, e de por influência de outras. É um ciclo, uma cadeia alimentar que não sacia. É quase como em séries vampirescas, em que consumir o sangue humano é tão dificil controlar como o que se sente. Sinto-me a desistir, e o pior é que desisto de acreditar em todos menos nele. 

1 comentário:

Aurora disse...

gostei muito. sigo :)