Tu serás sempre o número um *


Escrevo-te de coração, pela inúmeravel vez.
Sabes que me incapacitas? Me bloqueias? Me dás arrepios? Não de medo, não de desejo, mas sim de recordação. Daquilo que és, daquilo que eu conheço, daquilo que já possuí e até da marca que deixaste em mim .. Dos teus impulsos, da tua boca, da quentura do teu peito, do teu toque. Nem sei porque que o meu coração ainda acelera quando tens vestigios de ti. Tu nunca me pertences-te não da forma que eu te pertenci, nem da forma que eu quis que fosses meu.
E no entanto, eu não sou como ela jamais te iria magoar. Viveriamos um amor de vaivém, aguçado pelas discussões de ciúme leve e resolvidas a dois entre abraços e palavras. Não precisava de uma relação exposta ao mundo inteiro, nem de uma prova de amor todos os dias. Precisava de acordar e adormecer com uma chamada tua e gostava que me dissesses por fim, a cada dia “Escolhi-te” ... era merecido, por todo o tempo; por toda a esperança que depositei no nós; pelo que fiz e me sujeitei por ti. Tu ao fim de quase doze meses és o dono do meu coração, e o tempo voou. O tempo não pára, não recua, nem atrasa. Eu era o anjo que te beijava a testa todos os dias, depois de estares mal por discutir com ‘ela’. Eu fui a menina que te secou as lágrimas, quando “ela” ainda brincava com os teus sentimentos. E agora, sou a mesma menina que continua aqui deste lado, do avesso e de pernas para o ar, com o coração em Marte aguardando o teu orgulho passar para constatar a tua presença. Eu detesto o quanto te sou fiel, detesto a maneira como te amo. Mas amo-te, e não é um simples ‘gostar de ti’. É um amar de aceitar as diferenças, as divergências, os constrastes e as semelhanças. É o encaminhar-te com as estrelas, mas permanecendo do teu lado tentando que compreendas o que é o certo e errado para ti.
Se eu te disser que és quem me conhece melhor, espanta-te? Tu não apanhaste as pedrinhas que de deixei no caminho, porque te sabes virar e tens sempre como me achar. Não sou rara, nem especial. Sou eu, a mesma que se entregou de corpo alma esperando o sentimento recíproco em troca mas que acabou sofrendo pela ausência do ‘menino’ que todas buscam e procuram.  

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola :) ando a tentar fazer o blogger, mas esta complicado -.- ajudas-me :S ?